G|ossybox? O que é isso?

Hello, meninas!

Como diz no título, hoje vamos falar sobre a Glossybox!!! #Todasgrita
Para quem não sabe do que se trata, lá vai um resuminho:

Nada mais é que uma caixa com 4 a 6 produtinhos de beleza (amostras, miniaturas e as vezes produtos em tamanho real) para experimentar, que você assina e recebe todo mês em casa. Existem dois tipos: a glossybox beauty  – contém produtinhos nacionais, mais baratinhos; e a glossybox beauty premium – composta por produtos internacionais, um pouco mais caros.
Pra saber mais, entrem no site que tem tudo explicadinho: http://www.glossybox.com.br/

Eu assinei a Glossybox Beauty, para ver como é. Se eu gostar muito, posso mudar minha assinatura, pagando um pouco mais caro, pela Glossybox Premium.

Apesar de estarmos em Janeiro, recebi – com um pouco de atraso, é verdade -, a Glossybox de Dezembro. Caixinha vermelha, em comemoração ao Natal e tudo! Fofa!

Veio recheada com os produtos:

1 – Batom Beauty color: Lábios de cor intensa e sofisticada. Com vitamina E e ação hidratante, possui efeito de longa duração e oferece uma cobertura impecável.

2 – Condicionador intensivo diário dano acumulado Dove: Sua exclusiva fórmula de dupla ação une o poder de reparação dos cremes de tratamento à praticidade dos condicionadores. Com Vital keratinTM, penetra profundamente nos cabelos para repará-los de dentro para fora.

3 – Kit reconstrução completa Dove: Sua fórmula, com micro-aqua serum enriquecida com vital keratin, age na estrutura interna e externa dos cabelos, reconstruindo por dentro os fios danificados para uma reconstrução completa.

4 – Loção hidratante corpo a corpo romance Davene: Envolvente e sensual. Hidrata e perfuma a pele de forma delicada. Com extrato de vanilla, consistência cremosa e nota floral-frutada, vai transformar o cuidado da pele num momento único.

5 – Senses Sundown: Desenvolvido em parceria com a estilista Adriana Barra, Senses possui textura leve e fragrância suave. Com notas de frutas e flores, sua fórmula protege comtra os raios UVA e UVB e garante a hidratação da pele.

Conforme for usando os produtos, venho contar pra vocês o que achei.

Eu amei receber essa caixinha sem saber o que viria, amo surpresas!!! E vocês, gostaram da ideia?

Beijocas estaladas,

 

2 respostas em “G|ossybox? O que é isso?

  1. AMEI o post!!!!! Parabéns! Gostei tanto que fiz uma assinatura para mim também rs vou divulgar o blog que já virou o meu #1 😀
    Só uma pergunta, depois que eu assinei vi que quem indica ganha pontos…. snif snif o link que você colocou é o da sua indicação???? espero que sim… se soubesse antes teria falado, enfim, já foi rs

    Novamente, parabéns pelo blog meninas!

    • Obrigada, Patricia! Que bom que gostou!
      E infelizmente, esse link que postei, não é o da indicação! Obrigada por ter lembrado disso, vou atualizar… rsrsrs

      Em breve, farei um post sobre os produtinhos! Assim que a sua chegar, compartilha conosco, tmb!

      Beijos

Deixe um comentário