Resenha: Sundown – Senses

Hello, meninas!

Como havia prometido no post sobre a glossybox, vou falar um pouco sobre as coisas que recebi.

Estava um dia lindo, resolvi pegar uma piscina… Como sou muuuuuuuito branca – e você que não é, deve usar também, sempre! – o produto testado da vez foi o protetor solar Sundown Senses.

O grande detalhe é que odeio cheiro de protetor solar!!! Então, senti um medinho… Mas, simplesmente AMEI. Esse protetor tem textura de hidratante, não é oleoso como os protetores normalmente são, cumpre bem o papel de proteger a pele dos raios solares e o melhor de tudo: tem um cheiro muito bom!

Achei bom para usar no dia-a-dia, até porque vende em qualquer farmácia por um preço acessível. É um produto que comprarei, assim que acabarem minhas amostras! rs

Se você, assim como eu, tem esse pequeno problema com o cheiro, já sabe um novo produto pra recorrer!

Beijocas estaladas e USEM FILTRO SOLAR!!!

 

Uma resposta em “Resenha: Sundown – Senses

  1. Adorei a dica, pq tbm não gosto do cheiro de protetor solar, me lembra piscina, o que m deixa deprimida ao ir pro trab debaixo de sol…. Estou na expectativa da minha caixa!!!

Deixe um comentário

