Resenha: Condicionador Dove – Dano Acumulado

Hello, meninas!

Sei que demorou um pouco para sair essa resenha, mas eu quis usar o produto algumas vezes antes de vir falar dele, porque já aconteceu varias vezes de eu usar um produto novo no cabelo e a primeira vez ficar uma maravilha mas depois o cabelo ficou igual ou pior do que estava!!!

Já usei alguns produtos capilares da Dove  e detestei. Por isso nunca mais comprei nada da marca, tenho que admitir que rolava preconceito.

Quando chegou minha glossybox e vi o condicionador Dove, não gostei muito, mas como já estava aqui resolvi dar uma chance e testar para ver o resultado… E não é que funcionou??

Após o uso, meu cabelo ficou brilhoso, macio, leve, fácil de pentear e com uma textura muito boa, além de ter um cheiro bom e render bastante. O melhor de tudo é que é fácil de encontrar (em farmácias, mercados, etc) e o custo é baixo.

Valeu super a pena experimentar!!!

Lembrando, que nem sempre o que é bom para o meu cabeloliso e com química (luzes), é bom para o seu também.

Se alguém aí já experimentou, conta pra gente o que achou!

Beijocas estaladas,

 

Deixe um comentário

