Dia D: Alongamento de cílios

Princess! Tudo bem?!

Quem leu o último post, tá sabendo que um dia desses eu fui me embelezar… Falei um pouco sobre micropigmentação e mostrei como minha sobrancelha ficou… O post ficou meio longo, então resolvi dividí-lo e hoje vamos falar sobre alongamento de cílios!!!

A maioria das mulheres é íntima do rímel… algumas já estão acostumadas a dar destaque ao olhar, colocando cílios postiços. Outras, como eu, tem certa dificuldade para colocá-los e por isso abusam e misturam tipos de rímel que prometem alongar e dar volume aos fios. Ainda tem aquelas que já tem cílios espetacularmente longos e não precisam de tanto esforço, como a Paula (a outra dona ++++ ausente deste blog)! O fato é que todas nós, temos o mesmo objetivo de ficar com olhar glamouroso e zégzy!

O alongamento de cílios consiste basicamente em fixar cílios postiços sobre os fios naturais com uma cola “milagrosa” – e hipoalergênica! A quantidade de cílios colocados depende de você e do profissional – que deve saber respeitar os limites do seu olho para que o resultado não seja um olhar carregado e artificial (a menos que esse seja seu desejo, mas aí, vamos combinar que é mais fácil você comprar um cílio postiço, usar em determinada ocasião e tirá-lo em seguida!)

Em breves palavras, essa maravilha de Deus vai fazer você economizar tempo e “gastar” dinheiro! Enquanto os cílios postiços fazem você “economizar” dinheiro  (isso depende muito, né?! nem todo cílio é barato, cola boa não é baratinha… etc, etc) e gastar tempo, além de ter que fazer uso da habilidade! Nesse caso, ponto pro alongamento de cílios!

A cada 15 dias, é recomendável que se faça manutenção, pois é normal que alguns fios soltem! Também é importante evitar esfregar os olhos, usar água muito quente, demaquilantes (por causa do óleo, que faz a cola soltar!) e deixar o curvex pra lá!  Ah,  o uso do rímel é liberado desde que não seja à prova d’água! Mas, eu não recomendo… Até porque, tirar só com água, vai deixar restinhos do produto nos seus cílios naturais-postiços!

Estou radiante e super satisfeita com a minha aplicação! Acho lindo ter cílios aparentes e costumava ficar indignada ao olhar pro meu irmão e ver que os dele são maiores, mais cheios e portanto mais lindos que os meus! Agora, não sinto mais isso e ainda pisco em câmera lenta, pra dar todo um clima ao meu new look! ahahaha

** Serviço realizado na clínica Depille e Trate (Tel para contato: 21 4109-2505) pelo valor de R$ 70,00! **

Tem gente que põe silicone, tem gente que usa botox… eu coloquei cílios!

Beijos,

Rafaelle Rodrigues

Deixe um comentário

