Glossybox de abril !!!

Hello, meninas !

Recebi minha caixinha na sexta feira ( 27/04 ) .

Desculpa pela demora do post, mais é que eu estou em semana de prova, e vocês sabem como é ! =/

Pois bem , provas a parte 

Quando minha glossy chega eu já fico muitooo feliz, e dessa vez fiquei especialmente feliz!

Pq ??? GLOSSYBOX DE ANIVERSÁRIO, ESPECIAL NATURA !!! Uhullll =D

Eu amo produtinhos da natura, e os que vieram eu nunca usei, estou super empolgada para experimentar !!!

1 – Higeia sabonete líquido íntimo : Com ingrediente umectante e agradável fragrância, o sabonete líquido íntimo Natura Higeia proporciona sensação de frescor, conforto e bem-estar. Pode ser utilizado diariamente, inclusive no período menstrual.

2 – Desodorante colônia águas jabuticaba : O contraste do azedinho da jabuticaba e grapefruit, combinado ao frescor dos florais, com conforto das madeiras e musc, é o que traduz a fragrância de Natura Águas Jabuticaba.

3 – Tododia creme hidratante iluminador para colo, braços e pernas/ amora e amêndoas : com toque seco e absorção rápida, é indicado para ser reaplicado a qualquer hora do dia, protegendo a pele. Deixa uma textura sedosa e com um leve brilho. Sua embalagem compacta, em forma de bisnaga, facilita seu transporte, sendo perfeito para levar na bolsa.

4 – Faces delineador para olhos : Faces é uma linha de maquiagem que traz um universo de cores e aromas em embalagens práticas e fáceis de usar. O delineador caneta possui ponta grossa que facilita a aplicação e rende traços.

Pela primeira vez fiquei curiosa para saber quanto gastaria para comprar esses produtos, e fui pesquisar.

Sabonete íntimo :  23,90 R$

Delineador para olhos : 17,90 R$

Creme iluminador : 17,50 R$

Colônia jabuticaba : 46,90 R$ ( a que veio tem 75ml , esse preço é de 150ml, que foi o mínimo que eu achei para venda )

Lembrando que a glossy custa 23,00R$ já com o frete, acho que esta valendo SUPER a pena !

E vocês, o que acham ???

Deixe um comentário

