Esmalte da semana

Hello, meninas !!!

Nem lembro quando foi a última vez que vim mostrar o esmalte da semana!!!

Acho que eu nunca falei isso por aqui, mais é que eu tenho sérios problemas com as minha unhas. Amo quando elas estão grandes, pinto toda hora, quero sempre mudar o esmalte ( chega a ser chato), porém quando estão pequenas eu morro de preguiça de pintar, sou capaz de ficar por várias semanas com o mesmo esmalte !!!

Já que elas estão crescendo resolvi pintar!

Quando fui escolher o esmalte fiquei meio perdida no meio de tantas cores ( sim, eu tenho muitos vidrinhos porque eu mesma faço as minhas unhas ), e para escolher comecei a separar, as cores que julgo primavera verão das cores outono inverno =D !!!

Descobri cores que nunca usei,cores que nem lembrava que eu tinha e dei prioridade a elas!

Uma delas está ai :

Orion da Elke !

E ai o que acharam ???

Deixe um comentário

