Resenha: Delineador natura faces

Bom meninas, usei o delineador algumas vezes e vim contar pra vocês o que eu achei !!!

Apesar de ser apaixonada por delineador em gel, achar que é mais preto, não borra e blá blá blá … Resolvi dar uma chance para este delineador em caneta ( já que eu recebi na glossybox, não custa testar )  !

De início achei muito bom, fácil de aplicar, bom para fazer delineado fino, grosso,mais elaborado…

… porém demora bastante a secar ( =/ )! Quando apliquei esperei um pouco para abrir os olhos e mesmo assim me borrei, limpei e fui fazer minhas coisas normalmente.

E agora pouco quando fui olhar estava assim:

Lindo né  !!! Minha sorte é que eu não fui pra rua =/

Apesar de borrar não é fácil de remover !!!

Pra finalizar: Não da para usar sozinho. A unica forma que pensei foi como base para o delineador em gel, quando quiser fazer algo mas elaborado, pós é mais fácil desenhar com a caneta e só cobrir com o gel!!!

 

Se vocês tiverem alguma ideia de como usar me contem !!!

Alguém ai já usou? o que achou?

Deixe um comentário

