Comprinha

Resultado de uma tarde no shopping !

Faz tempo que eu estava a procura de sapatinhos como esses e nunca achava ou então quando achava não tinha do meu número. Essa semana fui ao shopping e estava olhando as vitrines quando dei de cara com essas belezinhas, não pensei duas vezes entrei na loja e experimentei o preto (me apaixonei e já separei para levar), ai só para ver como ficaria pedi o dourado e amei… Não resisti e tive que ficar com os dois !!!

*Dica para as meninas que como eu amam glitter !!! Se você gostou do sapato e na sua cidade tem a loja Sonho dos pés aproveita que eles são lindos e estão com um precinho super bom (69,99 R$).

Iluminador comprado na fila da Renner (rs…),fiquei curiosa para usar, depois conto o que achei pra vocês.

E a esponjinha da marca Belliz que eu já estava querendo a tempos e sem querer encontrei !!!

Foram pouquinhas coisas mais amei!!!

Deixe um comentário

