Dia dos namorados !!!

Helllo, meninas!!!

Estava me arrumando para sair e quando fui fazer a minha maquiagem de dia dos namorados resolvi fazer um tutorial em vídeo, mais como não sei mexer nessas coisas direito não sei o que aconteceu que eu não consegui colocar o vídeo aqui =/ !!!

Prometo que vou tentar aprender !!!

A make seria essa:


Super simples e usável, tanto pro dia quanto pra noite !!! 

Gostaria de deixar claro que eu NÃO SOU VASCAÍNA, sou TRICOLOR DE CORAÇÃO (meu namorado é vascaíno e comprei a camisa de presente para ele, e ai coloquei para tirar foto, como “presente” também.

Dica: Se o seu namorado gosta de futebol e você torce para um time diferente do que ele torce! Faça um esforço pelo seu amor, coloque a camisa do time dele e tire foto  !!! Ele vai amarrr … =D

Para fazer a make eu usei:  

Pele:

  • Primer facial Alta definição da Abelha Rainha
  • Base Dream matte mousse da Maybelline na cor light 1
  • Corretivo da Vult na cor 02
  • Pó Complexion perfection da Elf
  • Blush foi uma mistura dos 2 que tem na paleta de 6 contornos
Olhos:
  • Eyeshadow palette, Avon na cor 2 floral
  • Delineador de olhos retrátil da vult, marrom
  • Delineador de olhos retrátil da vult, bege
  • Máscara para cílios super extend, Avon

 Lábio:

  • Batom da Abelha Rainha na cor rosê matte

Espero que vocês tenham um dia dos namorados maravilhoso !!! =D 

 

 

Deixe um comentário

