Esmalte da semana!!!

DESCULPAAA!!! Diz que sim vai … rs

Estou um pouco enrolada, não contei pra vocês ainda, mais vou viajar mês que vem ( julho ) e estou resolvendo algumas coisas relacionadas a viagem ( se tudo der certo vamos ter muitas novidades ) , voltei para o ballet ( não se já contei pra vocês, sou formada em ballet clássico =D ) e voltei a malhar … Por conta dessas coisas meu tempo para atualizar o blog deu uma reduzida !!!

Aproveitei que estou com tempo hoje e vim mostrar minha escolha esmaltística!!!

Ainda no meu momento rosa e suas variações =D

Nude – Colorama / Disco ball – Impala

O nude eu já tenho a muito tempo, o disco ball comprei ontem. Achei que ficou LINDO, deu um detalhe super charmosinho!!!

Gostaram???

Deixe um comentário

