Desapega, desapega… Brechó D.M!

Queridas bonitas!

Nem todo mundo tem um closet para chamar de seu, nem todo mundo tem um espaço que caiba todos os bagulhos que vai juntando durante a vida… É uma pena, né?! Sinceramente, todas nós merecíamos um lugar assim, onde a paz e a harmonia reinam e todas as suas coisas (de papéis à sapatos) estão bem organizados e com fácil acesso!

É inevitável, vez ou outra, você PRECISA se desfazer de umas coisas para pôr outras no lugar. Para muitas mulheres, desapegar é um martírio. Pra gente, as vezes também é… Só pra constar: Estamos falando especificamente de COISAS (não estamos nos referindo aos meninos de nossas vidas, isso fica pra um outro post, ok?! hahaha).

Nós duas, já passamos pela febre que foram os bazares no Orkut. De certa forma, nos acostumamos a manter um giro bem grande de looks, gastando muito pouco. Por isso, abrimos um grupo no facebook, chamado Brechó D.M. Lá, postaremos peças (roupas, sapatos, acessórios…) que não tem mais lugar na nossa vida – hahaha, ok, não tem lugar no nosso armário, não cabe mais em nós, compramos e não gostamos, já tiramos fotos e todos esses fatores idiotas que pesam muitos kgs na nossa cabeça! – e negociaremos com as meninas interessadas! Todo mundo pode postar suas fotos no grupo… Faremos tudo num lugar só, sem que ninguém precise criar um perfil para bazar. Vai ficar muito legal, quando todo mundo começar a interagir… Sem contar que isso é super sustentável, né gente?!

E então, o que você tem pra colocar pra negócio???
Entra lá e participa!!!


Brechó D.M

Beijo, beijo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s