Comprinha do dia !

Oi meninaaasss … Estava morrendo de saudade =D

Fui ao shopping hoje pagar umas contas ( sem nenhum tipo de intenção de comprar ), e como quem não quer nada fui dar uma voltinha para conferir de perto a coleção da Santa Lolla para a CeA ( não tinha como perder a oportunidade ).

LINDA!!! Simples assim, várias coisas bem legais. Mesmo não tendo a coleção toda o que tinha eu amei, quero tudo! kkk …

Não resisti e acabei comprando uma sapatilha! Foi amor a primeira vista!!!

Já tinha achado linda na net e quando vi de pertinho tive certeza do meu amor ( kkk). Aproveitei para comprar um outro sapato que estava a procura a algum tempo e finalmente achei hj ! =D Muito feliz

IN LOVE com as minhas comprinhas !

Esquerda: Santa Lolla para CeA

Direita: Bottero

O que acharam?

Qualquer hora dessa venho mostrar para vocês o que eu comprei nos últimos tempos!!!

 

Deixe um comentário

