A experiência “Hot Fair” de uma colaboradora!

Como nós não fomos à feira, recorremos ao depoimento de uma amiga que curtiu – e muito – as atrações da feira! Enjoy it:

No último domingo, 24/11, terminou mais uma edição da HotFair, a maior feira erótica da América Latina. E como nas outras edições, a feira não deixou a desejar.
Tiveram alguns pequenos problemas de organização com horário, mas nada que pudesse atrapalhar o divertimento do público. E como eu meu diverti! Estava tão cheio que mesmo as atrações durando no máximo 30min e tinham algumas com tempo de espera de mais de 1h, valeu super a pena esperar.
As atrações estavam inesquecíveis e tinha para todos os gostos. Entre elas a feira contava com:
A Sombra Chinesa, que era uma peça erótica feita de sombras que levava sua imaginação longe; O famoso Espaço Sensation, onde a pessoa é vendada e tem suas sensações exploradas lá dentro, podendo sentir, pelo tato, um corpo INTEIRO, de homem ou mulher, dependendo da opção sexual; O Tequila Show que, diga-se de passagem, foi o meu predileto rs. Nele, tequileiros e tequileiras faziam performances com o público enquanto davam tequila de diversas formas.

Em uma das vezes que participei (é, fui mais de uma) tomei na barriga do tequileiro e fui subindo até o peito!!!!!!!

O Striptease, uh, o nome já diz; O Voyer, onde você via um casal fazendo preliminares até ficarem nus. O Dança hot, onde gogoboys e gogogirls faziam performances com o público:

Eu fui parar com as pernas nos ombros de um, jogada no alto e depois no chão, mas vou guardar os detalhes comigo para deixar vocês com vontade de ir ano que vem. Só posso dizer que estou realizada!!!

Bem, esses foram os meus favoritos, mas também tinha o Labirinto, o Castelo do Fetiche, Massagem, a Foto Hot – uma cabine do canal Sexy hot para tirar aquelas fotos em sequência, bandas ao vivo, boate, show com a linda e divertidíssima, Suzy Brasil e outras Drags, palestras, show de dança, aula de dança do ventre e de pole dance, o Pênis mecânico, a cadeira em formato de pênis de pelúcia; além dos vários stands de sex shop onde você podia ter uma mostra dos inúmeros produtos e comprar com preços especiais.

Não importa sua sexualidade nem estado civil, se tiver mente aberta é bem vindo! Eu sempre fico realizada quando vou e espero ver vocês tão realizadas quanto eu no ano que vem.

Por Patrícia Portojornalista, insana, chocólatra, sem noção. Vivo tudo ao máximo, não gosto de cu doce e me amarro em estilos diferentes!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s