Dica

A dica de da vez e sobre COMPRINHA !!!

A tempos entro no site da Renner para dar uma olhada nos produtos, quando sei que tem novidade, ou então quando estou em busca de alguma peça que acho que posso encontrar por lá e quando gosto de alguma coisa normalmente vou até uma das lojas físicas para comprar.

Mês passado fiz diferente, estava em busca de um short destruidinho e fui até o site, procurei e achei o short dos meus “sonhos”, exatamente como eu queria, fiquei com medo de não encontrar e então comprei pela internet!!!

Nunca tinha comprado no site porque prefiro comprar em loja física, que da para experimentar e levar o produto na hora! 

A compra foi super tranquila, eles mandaram e-mail confirmando tudo e em menos de uma semana e encomenda estava em minhas mãos!

Chegou super rápido, bem embalado e ainda veio uma amostrinha de perfume de brinde!!!

A loja está de parabéns!

Se joguem !!! =D

Deixe um comentário