Mamãe me deu…

Oi, meninas!

Eu super me empolguei com os posts, na semana em que voltamos a escrever aqui e em seguida, desacelerei o passo por vários motivos… Ainda bem que somos duas, e enquanto estive ausente, a Paulete comandou a bagaça! Convenhamos, ter esse tipo de compromisso, é muito complicado, mas nós seguiremos tentando! Eu já estou até preparando o post de amanhã! 

Hoje, vim rapidinho, mostrar pra vocês, o presente lindo de bonito que ganhei ontem, da minha mamãe querida!

Muito fofa, não é? Um pegada bem festas de final de ano + tendenciazinhas da próxima estação! A melhor parte (pra quem se interessar) é que essa belezura, custa menos de R$ 100!

A Aquamar tem dessas coisas, uns sapatinhos bem legais a preços beeeeem convidativos!

E aí, curtiu?

Beijo,

Rafaelle Rodrigues

 

Deixe um comentário